sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Oi gente!

Olha só que bacana,entrei pro Clube escola.É um programa da prefeitura que promove tratamento para obesidade,lá tem diariamente aula de ginástica e semanalmente consultas com nutricionista e psicóloga.
Gente eu to amando,estou lá há 2 semanas e já percebo as mudanças no meu corpo,na minha rotina...
Super recomendo pra todo mundo,pra família fazer junto também é legal,eu por ex faço com minha mãe,filha,pai e marido ...Família unida, saudavelmente unida!
Enfim tô muito feliz nesse novo estilo de vida que aderimos aqui em casa,com a ajuda da nutricionista estou fazendo tudo certinho e como sou eu que preparo as refeições então o que eu faço todos comem assim eu consigo controlar a alimentação de todos saudavelmente!
É isso ai,agora vou fazer uma tabela pra acompanhar meus gastos de calorias e do peso...bjuss

Nenhum comentário: