quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Absurdo!


Bom dia amigas light tudo bem com vocês?
Hoje acordei cedinho tomei meu café da manhã e fui para o clube escola,depois da ginástica tivemos uma triste notícia: Estão querendo acabar com a associação !
Gente isso é péssimo,milhares de pessoas jovens,idosos e crianças são beneficiados com o projeto,a prefeitura simplesmente não pode acabar com a saúde e bem estar da população assim de uma hora pra outra.
Vamos juntar forças pra não deixar que isso aconteçaem forma de manifestos,abaixo assinado,imprensa...qualquer coisa é válido pra não acabar com o nosso benefício.
De acordo com o Paulo que é o diretor da Ong da Vl. Missionária os números são incríveis.
200 mil pessoas se beneficiam do projeto,96 mil empregos (professores,atendentes,profissionais de limpeza)
O orçamento do esporte é o que menos gasta.
Mas o Itaquerão está lá,todo imponente gastando o nosso dinheiro pra ser construído,gente isso é um desrespeito com a população,parabéns vereadores da região que estão tirando de nós o direito de uma vida mais saudável.
O tratamento que agente recebe lá é incrível,contamos com nutricionista,psicóloga,enfermeiras e professores de Ed. Física,estão todos lá pra nos ajudar a ter melhor saúde e qualidade de vida!
Eu estou realmente indignada com isso porque acabar com algo que é tão importante?
Porque acabar com algo que reduziu as filas nos postos de saúde?
As pessoas estão mais saudáveis se exercitando e comendo corretamente por isso não precisam ir com frequência ao médico.
Esse é o presente de Natal que nós ganhamos por confiar a liderança do país em representantes que não pensam na população em geral,apenas no bem estar de suas contas.Dinheiro no bolso e a população que se dane,infelizmente é assim que as coisas funcionam no Brasil!
Eu aqui farei minha parte,manifestos,e-mails,abaixo assinado...enfim tudo que estiver ao meu alcance.
Devemos lutar pelo que nos faz bem,e pelos nossos direitos!

Nenhum comentário: