domingo, 13 de novembro de 2011

Bom dia!!!

      E ai meninas light como vocês estão?
bom o resumo da semana é bom,fiz direitinho a R.A e exercícios até sábado,mas hoje acordei tardíssimo e meus horários ficaram totalmente desregulados aff,que raiva de mim !
      Então tudo indica que hoje eu jaquei né,não por comer muito mas por não respeitar meus horários,isso é ruim mas não é o fim do mundo,amanhã retomo tudo direitinho se Deus quiser !
Então bora aproveitar o domingo,visitar as amigas,jogar conversa fora pra distrair etc e tal.
Super beijoka pra vocês!

2 comentários:

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oi amiga!1 não estressa com os horários no fds não, tem dias que realmente nao tem jeito. Mas nada está perdido, vc ainda tem como se alimentar de forma correta sem prejudicar sua r.a concorda?não é pq acordou tarde que vai mergulhar de corpo, alma e coração na jaca, não é mesmo?

bjinhoss e volte sempre, adorei sua visita!

Michele disse...

Obrigado Polly,a força que vocês me dão é muito importante pra mim!
Obrigada pela visita...
super bj =)